contato@nscafe.com (27) 3723 2600

Institucional

HISTÓRIA

Em Colatina/ES, 11 de abril de 1955. Nesta data, Antonio Nicchio, fundava a Nicchio Sobrinho Café, uma empresa familiar e 100% brasileira na comercialização de café. Com o mercado nacional já conquistado, em 1985 nossa diretoria foi reestruturada e é aberta sua primeira filial, em Vitoria/ES.

Essa reestruturação potencializou ainda mais o poder de comercialização e, com isso, em 1986 foi dado inicio as exportações. Após 60 anos foram mais de 12 milhões de sacas exportadas, e hoje estamos entre as maiores exportadoras de café no Brasil, tendo seu nome reconhecido por todo o Mundo.

Em Fevereiro de 1994 é aberta mais um filial, em Manhuaçu/MG.

Nossa empresa tem uma história marcada por muita luta e garra. Em um mercado competitivo, e que enfrenta inúmeras dificuldades – como fatores climáticos e oscilações de câmbio, citando algumas, somente empresas sólidas, compostas por pessoas altamente capacitadas e qualificadas, sobrevivem com sucesso a tais turbulências.

Hoje, a Nicchio Sobrinho café se encaixa perfeitamente nesse tipo de empresa. Sendo sua organização, qualidade e bom atendimento parte desse sucesso.

Missão, Visão e Valores

Qualidade, pontualidade e competitividade nos preços. Esses são só alguns dos valores criados pela Nicchio Sobrinho para se tornar uma das líderes de mercado durante os anos de sua existência.

Desde quando foi fundada, passou e sobreviveu aos principais acontecimentos do mercado de café no Brasil e no Mundo. Desde os bons até aos ruins. A forte geada que abalou todo o mercado nacional em 1975 até o recente recorde brasileiro de exportação em 2002, quando o Brasil exportou para todo o mundo cerca de 28 milhões de sacas.

Organograma

Antonio Sergio Nicchio
Presidente

Jorge Luiz Nicchio
Diretor Financeiro

Maxwell Fernando Nicchio
Diretor Comercial ( mercado interno )

Wolmer Nicchio Júnior
Diretor Comercial ( mercado externo )

Tradição é o nosso nome

Nicchio Sobrinho Café: Há 60 anos exportando qualidade